A jardineira corações, é mais uma fofura da linha de jardineiras da Fluory! Foi criada e desenvolvida com uma modelagem exclusiva e tecido nobre 100% algodão, tudo como muito carinho para vestir a pessoa que você ama!
Diferenciais da Fluory: Fácil de vestir, Confortável, Tecido 100% algodão com toque macio, Costuras reforçadas, Produto desenvolvido por meio artesanal (poucas unidades produzidas neste modelo, o que garante exclusividade)
Garantimos a você: Não desbota (desde que seja lavado com sabão neutro e não fique de molho por muito tempo, com roupas de outras cores), não desfia, não descostura!
Para que o vestido fique perfeito, procure sempre verirficar o tamanho desejado! Caso tenha alguma dúvida em relação as medidas, entre em contato através do WhatsApp (16) 98148 6847, responderemos você o mais rápido possível!
Se ainda tem alguma dúvida, gostaria de falar com uma vendedora?
A nossa equipe terá um enorme prazer em te ajudar!!
Atendemos através do Whatsapp todos os dias.
Whatsapp: (16) 98148 - 6847
Que tal adquirir essa peça para a pessoa que você AMA!?
A Fluory é uma marca de roupas 0 a 8 anos para meninos e meninas! Todas as peças são confeccionadas artesanalmente com muito carinho, priorizando o conforto dos pequenos! Conheça a nossa história!!