Envios, trocas e devoluções

 

A Fluory utiliza sempre, em seus produtos, matéria-prima de alta qualidade , tendo sempre em vista a satisfaçõ e qualidade de seus clientes.

Em respeito a isso, temos a seguinte política de envio, trocas e devoluções, nos moldes do Código de defesa do Consumidor:

1 - O prazo de envio é estipulado pelo Correios / Transportadoras parceiras, podendo variar de acordo com o endereço de envio. O prazo para entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento + 2 dias úteis para postagem. O prazo para entrega depende da forma escolhida pelo consumidor. A Fluory se preocupa em enviar o produto o quanto antes.

1.1. - O prazo de entrega pode variar conforme datas comemorativas e promoções. Os CORREIOS, não honram com os prazos de envio estipulados através do PAC, porém monitoramos todos os pedidos diariamente. Por esse motivo, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos.

2- O consumidor assume total responsabiliade pela informação de seu endereço e dados cadastrais. Caso a entrega não seja possível por ocasião de erro cadastral, a Fluory reserva o direito de cobrar novamente o frete, caso necessite reenvio. O consumidor nesse caso, tem o direito de reaver o valor pago em referência ao produto descontado no frete, em até 7 (sete) dias úteis contato da comunicação de desistência.

3- Se o produto chegar com a embalagem aberta, danificada ou em desacordo com o pedido, imediatamente recuse o recebimento, e entre em contato diretamente com a Fluory.

4 - O pedido de troca ou devolução, deve ser comunicado ao Serviço de Atendimento ao Consumidor da Fluroy, através do e-mail: atendimento@fluory.com.br. Qualquer produto enviado a Fluory, sem autorização e confirmação será reenviado para o consumidor. 

5-  No caso de troca por conveniência, o consumidor deverá enviar o produto para a Fluory e se responsabilizará pelo frete, este será trocado e enviado novamente para o consumidor sem custo. Em caso de uma segunda troca, todos os custos de frete serão arcados pelo consumidor.

6- Ao efetuar o pedido de devolução, através do e-mail: atendimento@fluory.com.br, o consumdior deverá encaminhar os motivos de fato, número do pedido, foto que comprove o motivo, o nome de quem está devolvendo, e CPF e data de devolução.

7- A troca poderá ser efetuada por todos os produtos da loja, exceto peças da área "Bazar Online". O prazo para solicitação de troca ou devolução, é de sete dias corridos após o recebimento. Caso haja avaria ou defeito em peça da área "Bazar Online", a Fluory se responsabiliza pela troca.

8- Os produtos, somente serão trocados, caso não tenham sidos utilizados e com a nossa etiqueta original afixada na peça, sem avarias.

9-  A devolução de valores, se dará em até 7 (sete) dias contados do recebimento pela Fluory da mercadoria devolvida, O VALOR DE FRETE SERÁ DESCONTADO DO VALOR DEVIDO,  sendo devolvido somente o valor residual do produto.

10 - Os custos específicos de frete referentes às trocas por conveniência, serão suportados pelo consuidor no caso de segunda troca, e aqueles ligados a defeitos ou divergência do pedido, serão pagos pela Fluory.

11- Caso o pedido seja encaminhado para o endereço, apontado pelos Correios, como "áreas de risco", o cliente poderá ser notificado a retirar a mercadoria na agência estipulada, próximo ao endereço de destino. A Fluory não se responsabiliza por esse processo, ou qualquer custo que o cliente tenha para retirar a sua encomenda, uma vez que a delimitação de áreas de risco são de propriedade dos Correios.

 

Sobre a loja

A Fluory é uma marca de roupas 0 a 6 anos para meninos e meninas! Todas as peças são confeccionadas artesanalmente com muito carinho, priorizando o conforto dos pequenos! Conheça a nossa história!!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Fluory - CNPJ: 21.225.416/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp